Atendimento via Chat

O atendimento via chat é uma das formais mais eficientes de atender à um cliente em potencial.

Dúvidas que muitas vezes são a diferença entre comprar e não comprar podem ser rapidamente sanadas e resultar em uma venda e na fidelização de um cliente em potencial

Para instalar o nosso sistema e iniciar a utilização, bastam alguns requisitos:

  • Faça o cadastro no sistema.
  • Faça o download do sofware.
  • Instale o script HTML fornecido no e-mail de cadastro, ou obtido no seu painel de controle, no seu site, onde você quiser que apareça o ícone de atendimento*.
  • Insira um link para nosso site, de acordo com as regras de utilização do sistema**.

Pronto! No local onde foi inserido o Script, aparecerá um ícone que indica se há atendentes disponíveis ou não, desta forma:

Online:

Offline:

No seu painel de controle você pode escolher entre uma variedade de ícones, ou até mesmo configurar para utilizar um ícone criado por você.

Pronto! Você agora poderá realizar um CHAT com seus clientes sempre que estiver online!

Caso esteja offline, os contatos gerarão um ticket de suporte que poderá ser gerenciado através do sistema de CRM. Desta forma seus clientes nunca ficam sem a devida resposta!

Veja abaixo as telas dos sistema em funcionamento!

Diferenciais do Sistema

  • Facílimo de instalar. Basta adicionar uma linha de código na sua página e pronto!
  • Roda em nosso servidor, portanto pode ser instalado em qualquer site, desde blogs até sites corporativos.
  • Todas as telas que seus clientes acessam podem ser configuradas com a sua identidade visual.
  • A parte de Atendimento é baseada em um programa, o que significa que você só percebe que ele existe quando for utilizar, no estilo LIVE MESSENGER.
  • Não atrapalha. Você pode trabalhar em outras atividades e só ser notificado quando um cliente fizer contato!.
  • Ao final do CHAT você pode registrar o contato e integra-lo ao CRM.
  • Você pode tranferir as chamadas para outros departamentos.
  • O sistema está em constante evolução, sempre implementando novidades para ficar ainda mais fácil de utilizar.
  • O sistema lhe notifica sobre novos tickets de suporte, reduzindo enormemente o tempo entre o contato do cliente a a resposta.
  • Apesar de ser o melhor sistema de CHAT disponível, é 100% GRATUITO.

*Para esta etapa é necessário ter conhecimento básicos de HTML e acesso à edição do contúdo do site.
**O link pode ser inserido de qualquer forma que fique visível.

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Novidades

Google Sites

O sistema agora também é compatível com o Google Sites.
Acesse o Tutorial para ver como instalar o sistema em um site hospedado no Google Sites.

Lançado Antendimento .NET 5

Foi lançada a versão 5 do módulo de Atndimento.
Esta versão foi inteiramente reescrita sem o uso de qualquer componente externo.
Desta forma os problemas que alguns usuários enfrentam pela falta de determinados componentes não mais ocorrem.

Lançado Módulo de Atendimento WEB

Foi lançada em versão Beta o Módulo de Atendimento 100% online.
Com este módulo de atendimento não é necessário fazer nennum tipo de instalação no computador que fará o atendimento.
Ainda é recomendável fazer o download do sistema e instalar, mas não é mais necessário.
Para acessar o módulo de atendimento faça login no seu painel de controle e clique no botão Abrir Atendimento.