Serviços Oferecidos:

Atendimento On-line via Chat.

O Sistema de Atendimento permite à empresa ou site ter um canal de comunicação com seus clientes através do seu website sem grandes alterações estruturais.

Sua principal função é a consulta rápida pelos clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos da empresa e não conseguiram encontrar durante sua navegação normal.

Ele é baseado em um programa executável e não num plataforma de Web Browser, o que quer dizer que este é muito menos intrusivo, permitindo que o atendente permaneça online sempre que o computador estiver ligado, podendo executar outras tarefas sem que o sistema de atendimento polua sua tela.

O sistema se integra ao módulo de CRM, transformando o histórico do Chat em Tickets de Suporte que podem ser gerenciados, permitindo que nenhum pedido de cliente fique sem resposta.

CRM Gratuito (Gestão de Relacionamento com o Cliente)

CRM é uma sigla que design sofwares que permitem ao empresário controlar seu relacionamento com os clientes.

A importância de se utilizar um software assim é a necessidade de se obter e reter clientes de forma eficiente.

Isto porque no ambiente de concorrência moderno, o cliente não espera! Ele quer uma resposta agora. Se tiver de esperar, ele vai na concorrência.

Você provavelmente perde inúmeros clientes, e deixa de fechar inúmeros negócios simplesmente porque demorou para fazer um contato.

Aí é que entra o papel do nosso software.
Ele permite que você centralize de forma eficiente todas as comunicações com os clientes, registrando todo o histórico e determinando se é necessária uma ação, sua ou dele.

Dessa forma, você nunca deixa um contato de cliente escapar e seus clientes ficam plenamente satisfeitos, com a rápida ação ofertado por você.

Anúncios:

Novidades

Google Sites

O sistema agora também é compatível com o Google Sites.
Acesse o Tutorial para ver como instalar o sistema em um site hospedado no Google Sites.

Lançado Antendimento .NET 5

Foi lançada a versão 5 do módulo de Atndimento.
Esta versão foi inteiramente reescrita sem o uso de qualquer componente externo.
Desta forma os problemas que alguns usuários enfrentam pela falta de determinados componentes não mais ocorrem.

Lançado Módulo de Atendimento WEB

Foi lançada em versão Beta o Módulo de Atendimento 100% online.
Com este módulo de atendimento não é necessário fazer nennum tipo de instalação no computador que fará o atendimento.
Ainda é recomendável fazer o download do sistema e instalar, mas não é mais necessário.
Para acessar o módulo de atendimento faça login no seu painel de controle e clique no botão Abrir Atendimento.