Sistema de CRM

O sistema de CRM vem para solucionar 2 grandes problemas das empresas:

1 - A velocidade de atendimento aos chamados dos clientes

2 - O gerenciamento destes contatos que por vezes caem no esquecimento ou perdem seu hitórico, de forma que você muitas vezes recebe um contato e não faz a mínima idéia de quem seja ou sobre o que está falando.

Estes problemas são solucionados registrando os contatos dos clientes em um local único, onde ficam armazenadas informações básicas como Nome, email, assunto, e texto e Status do contato.

Assim, você pode interagir com o seu cliente, já tendo registrado os dados mínimos para um contato produtivo.

Ainda, os contatos são classificados através de categorias, as quais indicam o nível de contato obtido, da seguinte forma:

  • Em Aberto - Indica que o Cliente fez contato, e ainda não recebeu nenhuma resposta.
  • Aguardando Cliente - Indica que o contato do cliente foi Respondido e que o Atendente aguarda uma complementação de informações para que possa solucionar definitivamente o problema do cliente.
  • Aguardando Atendente - Indica que o Cliente atendeu à solicitação do atendente e aguarda novo contato para ter seu problema solucionado.
  • Fechado - Indica que o problema ou questão do cliente foi solucionado e não há mais necessidade de interação.

Todos os contatos ficam guardados em um Painel de Controle que dá uma clara visão do status de atendimento, e que permite consultar os tickets por status:

Ainda, sempre que houver uma solicitação de Atendimento (ticket de suporte) você é notificado pelo sistema de CHAT.

Desta forma, o tempo entre o pedido do cliente e a sua resposta é imensamente reduzido, e o resultado são clientes felizes e o caixa cheio!

Da mesma forma que o sistema de CHAT, para instalar os formulários de contato (que gravam os tickets) basta inserir um script HTML na página onde deseja que o formulário apareça para começar a utilizar o sistema!

Os formulários têm ainda a vantagem de reenviar através de um POST os dados para a página em que está instalado de maneira que você possa receber os dados e manipulá-los da forma como preferir.

Quer um exemplo de implementação do sistema? Acesse http://www.atendimentogratis.com.br/contato.asp

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Novidades

Google Sites

O sistema agora também é compatível com o Google Sites.
Acesse o Tutorial para ver como instalar o sistema em um site hospedado no Google Sites.

Lançado Antendimento .NET 5

Foi lançada a versão 5 do módulo de Atndimento.
Esta versão foi inteiramente reescrita sem o uso de qualquer componente externo.
Desta forma os problemas que alguns usuários enfrentam pela falta de determinados componentes não mais ocorrem.

Lançado Módulo de Atendimento WEB

Foi lançada em versão Beta o Módulo de Atendimento 100% online.
Com este módulo de atendimento não é necessário fazer nennum tipo de instalação no computador que fará o atendimento.
Ainda é recomendável fazer o download do sistema e instalar, mas não é mais necessário.
Para acessar o módulo de atendimento faça login no seu painel de controle e clique no botão Abrir Atendimento.