Sistema de Atendimento e CRM Grátis - Sobre

Nós somos uma empresa que tem por objetivo fornecer o melhor em termos de sistemas para gestão comercial.

Entendemos que o tempo de cobrar pelo uso de softwares já passou e que a WEB 2.0 deve ser encarada como uma mídia e não um produto.

Portanto, nosso modelo de negócios se baseia na capitalização através de anúncios e não na venda do sistema em si.

Para isso, oferecemos o que consideramos ser o melhor para o Cliente, objetivando sempre oferecer softwares simples, mas funcionais.

Assim, nossos serviços, apesar de gratuitos, superam em qualidade o que há no mercado e são utilizados por empresas de porte e renome.

 

 

 

 

Histórico de Versões do Sistema

Versão 5.1.x 09/01/2012

Correções:

O sistema foi inteiramente reescrito sem o uso de quaisquer componentes de terceiros para maior compatibilidade com o Windows 7.

Versão 1.14.x 17/06/2009

Correções:

Corrigido o erro quando havia 2 chamados simultaneos o sistema atendia o mesmo 2 vezes.

Versão 1.12.x - e 1.13.x 10/06/2009

Correções:

Modificações para melhorar o desempenho do sistema.

Histórico de Versões do Sistema

Versão 1.11.x - 22/05/2009

Correções:

Corrigido a parte dos links de publicidade na janela de CHAT.

Corrigido a rolagem automática da janela de CHAT do atendente.

Corrigido o endereço de destino que é aberto quando o usuário clica na notificação de novo ticket.

Novidades:

Inserida uma notificação por som quando o atendente recebe mensagem e a janela de CHAT está minimizada.

 

Versão 1.10.x - 18/05/2009

Correções:

Quando online, foi implantada uma rotina de tolerância aos erros da rede.
Assim, o sistema aguarda haver 10 erros consecutivos de comunicação com o servidor antes de fazer logoff.
Isto deve resolver algumas instabilidades que haviam com usuários que possuem conexões não muito confiáveis.

 

Versão 1.9.x - 04/05/2009

Correções:

Pequenas correções no sistema de publicidade.

Se a rede cair, não fica em loop mostrando run-time error 91. O sistema faz logoff.

 

Versão 1.5.x - 23/04/2009

Correções:

Corrige o BUG que mostrava mais de uma janela de alerta para um chamado.

Seta o programa para iniciar automaticamente a primeira vez que é aberto.

 

Versão 1.1.x - 12/02/2009

Correções:

Corrige um problema que poderia interferir no foco do cursor quando o sistema esta em espera.

Corrige o BUG que seta o atendente como offline mesmo havendo atividade.

Por alguns anti-virus estarem identificando o sistema como um keylogger, foi desativada a função que verificava a atividade do teclado.
Nesta nova versão a atividade monitorada é só do mouse.

Corrigida a configuração de tempo para considerar o atendente inativo.

 

 

Versão 1.1.x - 05/02/2009

Primeira versão lançada no novo sistema.

Correções:

Inclui a diferenciação de frases do atendente e cliente.

Notifica o atendente quando recebe uma nova mensagem piscando o título na barra.

Integra ao sistema de CRM notificando sobre nosos Tickets.

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Novidades

Google Sites

O sistema agora também é compatível com o Google Sites.
Acesse o Tutorial para ver como instalar o sistema em um site hospedado no Google Sites.

Lançado Antendimento .NET 5

Foi lançada a versão 5 do módulo de Atndimento.
Esta versão foi inteiramente reescrita sem o uso de qualquer componente externo.
Desta forma os problemas que alguns usuários enfrentam pela falta de determinados componentes não mais ocorrem.

Lançado Módulo de Atendimento WEB

Foi lançada em versão Beta o Módulo de Atendimento 100% online.
Com este módulo de atendimento não é necessário fazer nennum tipo de instalação no computador que fará o atendimento.
Ainda é recomendável fazer o download do sistema e instalar, mas não é mais necessário.
Para acessar o módulo de atendimento faça login no seu painel de controle e clique no botão Abrir Atendimento.