Inserindo o Atendimento Gratis no no Google Sites.

Passo 1

No site do Atendimento Gratis insira seu usuário (e-mail) e senha para acessar seu painel de controle

Passo 2

Obtenha o script de atendimento no seu painel de controle, clicando no menu Scripts

Escolha o site, a imagem que deseja, marque o modo de compatibilidade com o google e clique em gerar script, como na imagem abaixo:

O script se parece com: http://honline.atendimentogratis.com.br/honline.asp?id=#&s=###&i=4&on=http://&off=http://&gs=1

Não altere o texto do script. Para alterar utilize o gerador de Scripts no menu Scripts do seu painel de controle

Passo 3

Faça o Login no Google Sites

Acesse o site que deseja editar.

Cique em Editar Página.

Depois clique em "Inserir" e então em "Mais Gadgets"

Passo 4

Digite "Iframe" na busca do Google Sites

Clique sobre o gadget "Include Gadget"

Na página que segue, clique em "Selecionar"

Passo 5

Preecha as informações do Gadget da seguinte forma:

  • URL to content = O script gerado no passo 1, sem modificações
  • Largura = 160
  • Altura = 100
  • Demais opções = todas desmarcadas

Clique em OK

Clique em Salvar

Passo 6

Visualize seu site para verificar se o ícone de atendimento apareceu normalmente

 

Anúncios:

Novidades

Google Sites

O sistema agora também é compatível com o Google Sites.
Acesse o Tutorial para ver como instalar o sistema em um site hospedado no Google Sites.

Lançado Antendimento .NET 5

Foi lançada a versão 5 do módulo de Atndimento.
Esta versão foi inteiramente reescrita sem o uso de qualquer componente externo.
Desta forma os problemas que alguns usuários enfrentam pela falta de determinados componentes não mais ocorrem.

Lançado Módulo de Atendimento WEB

Foi lançada em versão Beta o Módulo de Atendimento 100% online.
Com este módulo de atendimento não é necessário fazer nennum tipo de instalação no computador que fará o atendimento.
Ainda é recomendável fazer o download do sistema e instalar, mas não é mais necessário.
Para acessar o módulo de atendimento faça login no seu painel de controle e clique no botão Abrir Atendimento.